Feira da Gratidão - É no domingo. Vem com a gente?



Dê uma passadinha lá na 3ª Feira Grátis da Gratidão, no domingo, 22 de setembro, de 13h às 18h, na Praça Duque de Caxias - bairro Santa Tereza (BH). Venha participar com a gente!

O lema da Feira é “leve o que quiser ou nada, pegue o que quiser ou nada”.

A proposta do evento é promover uma oportunidade para que os participantes doem objetos que não utilizam ou que serão mais úteis para outras pessoas.

Nós do Vó Dolores, vamos levar brinquedos, roupinhas e itens de enxoval para gestantes, bebês e crianças. E ainda  algumas peças para adultos. Também vamos aferir pressão arterial.

Você pode levar: roupas, CDs, brinquedos, livros e demais peças que estão paradas na sua casa ou no seu guarda-roupas. O importante é desejar que os objetos cheguem nas mãos de quem vai aproveitá-los melhor.

O mais legal da Feira é que você também pode contribuir com coisas não materiais: abraços, risadas, poesias, dança, música, esporte, desenhos, massagem, cafuné, serviço de manicure… Enfim, tudo aquilo que souber fazer e quiser compartilhar o talento.

Quer participar? Leve alguma coisa para doar que nós encaminhamos para você. Ou simplesmente, dê uma passadinha para nos visitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mucilon para crianças com paralisia cerebral

Participe conosco. Doar faz bem!