4ª Estação Sensorial Na pracinha: bebês na natureza

Nós estaremos lá, e você? Venha também! 
Teremos um posto de coleta de itens para enxoval e artigos para gestantes e famílias. Doar faz bem. 




sábado, 11/02, é dia de levar os bebês e menorzinhos para brincar lá fora!  Dia de tomar muita vitamina N, S, A, D e E. Dia de estimular todos os sentidos. Dia de brincar junto {espia o vídeo no final do post com o registro de uma das edições – foi uma delícia!}
Além do contato com o ambiente natural, que por si só é multisensorial, teremos uma programação especial, espia só:
:: Instalação Mata Atlântica | Aldeia JabuticabaUma variedade de folhas nativas da Mata Atlântica para as crianças explorarem texturas, cores, tamanhos, cheiros e formas.
:: Circuito Emmi Pikler | Aldeia Jabuticaba
Desafios motores que desenvolvem a percepção dos espaços, levando os bebês a explorarem seus limites e capacidades.
:: Oficina Invenção e Descoberta do Brincar | Manto InfânciaVivência que oferece à criança a possibilidade de explorar diversos materiais, incentivando que ela seja curiosa, crie e imagine. Um espaço de interação entre crianças, família e objetos, para que possam descobrir um novo modo de interagir e brincar juntos.
:: Descobrindo o meu corpo | Músico pai (às 10h30)
:: Tem roupinha de bebê que ficou pequena? Itens do enxoval que não estão mais sendo utilizados? Que tal doar?! A Vó Dolores estará por lá recolhendo para montar os enxovais que são destinados para as famílias carentes {já contamos sobre esse lindo trabalho aqui}

O registro ficará por conta da Patrícia de Sá <3
Então, anote aí: sábado, 11/02, das 9h30 às 11h

Parque das Águas (Roberto Burle Marx) {já passeamos por lá – confira aqui}: 
Av. Ximango, 809 – bairro Flávio Marques Lisboa
Entrada franca
Fique atento:
:: A indicação etária para essa atividade é a partir dos 6 meses até os 2,5 anos, idade em que as crianças têm grande curiosidade pelos artefatos que iremos utilizar. É muito importante que durante a brincadeira, elas sejam acompanhados pelos responsáveis.
:: Em caso de chuva, o evento será adiado – se acontecer, não fique triste, o parque também precisa destes dias chuvosos para ficar mais lindo, né?
O Parque das Águas também é, por si só, um convite para se realizar um gostoso piquenique em família. Lembre de levar a toalha e comidinhas para curtir ainda mais essa manhã de tempo junto :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mucilon para crianças com paralisia cerebral

Participe conosco. Doar faz bem!