Obrigada pela ajuda


Esta semana ajudamos duas gestantes, graças ao empenho de todos em nos ajudar.

Conseguimos entregar uma sacola com roupas e mais algumas coisinhas para a Maria Aparecida. Ela e a Ana Clara passam bem, depois do susto da pré-eclâmpsia e o parto foi feito de urgência. Já estão em casa, passando.

Ana Clara ainda dorme dentro de uma banheira forrada com lençol que ganhou. Mas hoje conseguimos um berço com colchão, doado pela nossa amiga Sandra Alves. Só falta entregar. Elas moram no bairro Landi e o berço não cabe no meu carro.

Elas ainda precisam muito de ajuda, como material de higiene pessoal, fraldas, cobertor e mais roupinhas. Devido à grande dificuldade financeira, elas ainda precisam muito de ajuda, inclusive de alimentos. Pois estão passando por grandes dificuldades financeiras.  ainda precisa de


Bom, também entregamos roupinhas, material de higiene, berço, suporte para banheira e trocador para a Aline. Mãe de dois filhos, ela ficou viúva aos 2 meses de gravidez. O marido morreu em um acidente de carro. Com muitas dificuldades, sem condições para pagar o aluguel e de criar as crianças, elas nos pediu ajuda. Ela está com oito meses de gravidez de uma menina e muito feliz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mucilon para crianças com paralisia cerebral

Participe conosco. Doar faz bem!