Estou grávida, e agora?




Tanto faz se é a 1ª, 2ª ou 3ª viagem. Todas nós mulheres quando estamos com o resultado do laboratório em mãos com aquelas letrinhas formando a palavra POSITIVO em nossa frente...

“Estou grávida e agora???” É a pergunta que não quer calar!

Em meio a enjôos, sono incontrolável, o estado de graça por trazer consigo um novo ser. O ato de gerar submete a mulher a um status especial, de plenitude e emoções à flor da pele.
Nos sentimos literalmente preenchidas.Isso também vale para aquelas que também ESTÃO MÃES, condição diferente de SER MÃE, mas que, no mínimo, as privilegiam para o atendimento especial (adeus filas!!!)

Um corpo que pesa, mas ao mesmo tempo flutua em meio a macacões, fraldas, sapatinhos e todo o cenário de delicadeza que irá acolher este hóspede tão amado e por meses esperado!


Muitas vezes ao mesmo tempo em que a barriga cresce, também ocorre o crescimento pessoal, familiar e coletivo. Ficamos doando e compartilhando por nove meses... Deus, e como é fantástica esta doação!!

Então chega o momento da unidade se desfazer, o parto se aproxima e com ele a insegurança de entregar algo tão precioso para o mundo...

Vasto mundo... Pequenino ser... Amor imenso!

Sua majestade: o bebê! E aqui começa uma intensa aventura, está sem prazo pra terminar.
Meu forte abraço e desejo de muita luz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mucilon para crianças com paralisia cerebral

Participe conosco. Doar faz bem!